Rede Novo Tempo de Comunicação

Isaías 51

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 11/10/2020 - 02h30
00:00
00:00
Volume
Velocidade

E ai meu querido irmão, meu querido amigo ouvinte, você que está sintonizado aqui neste espaço onde você sabe que vai ouvir falar sobre coisas eternas, tudo bem com você? Eu digo sobre falar em coisas eternas, também, porque tem que ver com nossa reflexão de hoje, aqui no Reavivados Por Sua palavra.

Por esses dias, nós estamos vendo sobre a missão de Jesus, no nosso mundo, descrita por Isaías, né. E a escolha da missão de Jesus, no planeta Terra pra nos salvar do pecado, deixou estampadas na divindade, marcas eternas. Você sabe disso, né? E porque estas marcas? Para operar, para realizar, a restauração de Israel. E Israel aqui não é só o povo judeu não. Israel aqui é todo aquele que se converte a Deus e se torna um filho da fé do pai Abraão. E esta restauração, desse povo, do qual você e eu fazemos parte, que pudemos ver em Isaías 49 antes de ontem, ela é uma restauração do que? 

 A explicação começou na leitura de ontem no capítulo cincoenta de Isaías. Restaurar a gente do pecado. E foi nesse capítulo de ontem que vimos como entra o casamento entre a nossa restauração e a obra de Jesus Cristo. É aí que entra uma aliança, com marcas eternas. Vários tipos de marcas. Mas todas eternas, como vemos então agora no capítulo de hoje, que é Isaías 51. Porque a nossa vida não é automaticamente eterna, mas a nossa morte pode ser. Por outro lado, nossa morte pode não ser automaticamente eterna, e a nossa vida pode ser.

Você sabe, que eu estou falando de salvação, né. Entao, deixa eu te fazer umas perguntinhas. Você está salvo ou está perdido? Você já sentiu medo de ser perder? Você já passou bem pertinho da morte? Já sentiu a morte bem perto de você? Fuja desses temores, lendo Isaías 51. O que Deus quer de eterno para você é a vida, e não a morte. E é por isso que no capítulo de hoje ele tem uma palavra de conforto para você.