Rede Novo Tempo de Comunicação

Reavivados por Sua Palavra – Rádio

Isaías 32

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 22/09/2020 - 02h30
00:00
00:00
Volume
Velocidade

Muito bem, muito bem, meu querido amigo ouvinte dessa rádio maravilhosa que toca a voz da esperança, a rádio novo tempo, é um prazer muito grande estar aqui mais uma vez com você pra que juntos nós possamos ser motivados a ficarmos mais Reavivados Pela Palavra de Deus, através da leitura bíblica diária. E falando em leitura do dia, da Bíblia, o capítulo proposto pra hoje, meu irmão, é Isaías 32. E nós podemos dividir Isaías 32, meu querido, assim em três partes. Do verso um ao verso oito, nós temos aí a primeira parte que é uma descrição das bênçãos do reino do Messias.

Pense, meu irmão: Jesus Cristo veio a este mundo e começou a estabelecer o reino dEle, primeiro no coração das pessoas, e depois será no domínio completo desse mundo. E você, desde hoje, pode desfrutar das bênçãos desse reino do Messias, sabe como? Tendo esse messias no coração. E uma das maneiras de colocá-lo no coração é dando ouvido à palavra dEle, ou seja, fazendo a leitura bíblica do dia. E sabe porque nós precisamos muito disso? É porque não tem como negar a realidade do caos que vem a imperar nesse mundo, que pode se ver figurado aí em Isaías trinta e dois do cerso nove ao verso quinze, que é a segunda parte de Isaías capítulo trinta e dois.

Então, pra sobreviver a esse caos, é preciso estar firme em Deus. E daí, então, se nos mantivermos firmes nEle, desfrutaremos do êxito na restauração prometido na terceira parte de Isaías capítulo trinta e dois, que é o texto que vai aí do verso quinze em diante. Ou seja, meu querido irmão, Pra estarmos vivos lá, naquela dimensão maravilhosa que Deus está preparando para nós, na qual Ele quer que estejamos um dia, nós precisamos estar realmente vivos agora, no plano de vida eterna que Ele nos oferece hoje. Me entende? Então, reavive-se na Palavra dEle, lendo hoje Isaías trinta e dois, e permita que Ele realize, opere, a obra dele na sua vida, tá certo?