Rede Novo Tempo de Comunicação

Reavivados por Sua Palavra – Rádio

Isaías 25

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 15/09/2020 - 02h30
00:00
00:00
Volume
Velocidade

Meu querido e amado irmão em Cristo, você que é tão temente a Deus que dá ouvidos aqui a uma rádio, a um programa, que transmitem o amor de Jesus através da pregação, é uma alegria, um prazer e um privilégio estar aqui com você para trazer as boas novas de hoje. E eu digo boas novas, porque as novas são boas mesmo, viu. Por que. Porque há umas duas semanas, nós estamos vindo de capítulo em capítulo só vendo profecias ruins contra tantos povos, mas agora nós chegamos a um capítulo no qual o assunto não é mais desgraça. 

O assunto agora é louvor! Mas como assim, né? Como é que o profeta Isaías poderia louvar, mesmo em meio a tantos problemas que estavam vindo pra aquele mundo antigo? Dá pra explicar isso? Você conhece aquela música do Valdecir Lima, e do Lineu Soares, aquela música que diz “Pode Cair o Mundo, Estou em Paz”? É o Novo Tom que canta aquela música, né. Aliás, esse é o título do CD deles, gravado aqui pela gravadora Novo Tempo. Pode Cair o Mundo, Estou Em Paz. Pois era bem isso que tava acontecendo com o profeta. Mas isso não era negligência não. Não tem nada a ver com dizer “to nem aí, to nem aí”. Não é isso.

A letra dessa musica que eu tava mencionando aqui explica muito bem o que estava acontecendo com o profeta. Você quer saber como é a letra da música? Ela comenta assim, que O mundo corre em busca de sucesso, mas que na realidade,  a vida, em tanta guerra se desfaz, que o homem sonha com as glórias do progresso, mas, no fim das contas, termina andando velozmente para trás. E daí a música coloca, que só mesmo Deus, é quem concede a glória verdadeira, e que é somente nEle, que a vida tem real valor. Entende, meu querido amigo?  E é por isso, que, ao ler Isaías 25, você vai ficar Reavivado neste Deus em quem nós confiamos, como diz o verso nove desse capítulo de hoje. Leia!