Rede Novo Tempo de Comunicação

Ezequiel 47

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 09/05/2024 - 02h30
00:00
00:00
Volume
Velocidade

Olá, você que está me ouvindo para esse comentário bíblico, muito prazer em falar com você, sobre as belezas da palavra de Deus. Você já bebeu água hoje? Eu não sei se nesse momento você está com muita sede, mas eu quero lhe confessar que quando meditei aqui no capítulo bíblico de hoje a primeira coisa eu senti foi sede. E em seguida, fiquei como uma música na cabeça. É uma música que fica repetindo o tempo todo na minha casa: água viva pra matar a minha sede, água viva pra lavar a minha alma, água viva pra fazer de mim melhor do que sou, eu quero água, eu quero água, é o que os meus filhos ficam cantando e ouvindo do DVD da Débora Teen.

Pensa num DVD perfeito, que eu recomendo pros seus filhos. Mas bem. Voltando aqui ao assunto, você também quer água? Então abra a sua Bíblia em Ezequiel 47, que relata que saíam águas de debaixo do limiar do templo, fazendo uma referência à presença do Senhor no santuário restaurado como fonte de fecundidade e de vida para todo o país. Você sabe, né amigo ouvinte, que a ilustração do manancial que espalha vida ao seu redor é algo bem bíblico, e que traz a figura do Senhor como fonte da água da vida também.

Porque, na realidade, Jesus é aquele que pode hidratar a sede da nossa alma. Então, pra começar a matar essa sede, eu lhe recomendo que você leia Ezequiel 47. Eu não sei que tipo de sede você está sentindo nesse momento. A Bíblia fala que bem aventurados são os que tem sede de justiça, poque serão saciados. À mulher de Samaria que foi ao poço de Jacó buscar água e encontrou-se com Jesus, Ele ofereceu uma água a qual se ela bebesse, nunca mais teria sede. Na realidade, a sede dela era um vazio existencial. Mas seja qual for a sua sede, meu querido amigo ouvinte e irmão em Cristo, Deus pode saciá-la completamente. Por isso, Ele é o que você mais precisa.