Rede Novo Tempo de Comunicação

Ezequiel 11

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 02/01/2021 - 02h30
00:00
00:00
Volume
Velocidade

E aí, tudo bem com você? Conta pra mim, como é que andam as coisas pro seu lado? Ah, precisando de dinheiro, rsrsrs. Isso tudo mundo está. Mas o quê mais? Você está preocupado com sua saúde? Ou está 100% Na realidade, a melhor pergunta é se a gente está cuidando bem da saúde, né. Agora, e quanto ao coração? Como é que tá o seu coração? Você se sente seco de amor? Seu coração está como aqueles solos arenosos, pedregosos, quentes, ásperos e enrijecidos, por falta de chuva? Escute o Senhor dizendo: “Darei a eles um coração não dividido e porei um novo espírito dentro deles; retirarei deles todo o coração de pedra e lhes darei um coração de carne”.

É isto que o papai do Céu quer fazer com você. Ele quer encher o seu coração da fertilidade, da maciez e da suavidade do amor. Por que não aceitar?  O coração nunca explode por excesso de amor; mas, a escassez de amor pode fazer o coração secar-se até ficar sem vida e morrer. Sente necessidade disso? Sente que o seu coração está duro? Precisa de amor? Precisa ser uma pessoa mais amorosa? Beleza! Este é o primeiro passo, porque sentir-se insensível é um auto-sintoma da maturidade de alguém que possui uma grande sensibilidade.

Deus está trabalhando no seu coração. Faça sua leitura bíblica de hoje. Assim como esse versículo maravilhoso, no qual nós estamos meditando, está na leitura de hoje, no restante da leitura de hoje há muitas outras bênçãos reservadas. Todas elas para sua vida. Basta que você abra o livro sagrado e as busque ali. Não se esqueça da promessa divina que está escrita no capítulo bíblico de hoje, que eu já li aqui, e na qual o Senhor diz bem assim: “Darei a eles um coração não dividido e porei um novo espírito dentro deles; retirarei deles todo o coração de pedra e lhes darei um coração de carne”. Bom, não é mesmo? Então, por favor, leia isso e muito mais, hoje, em Ezequiel 11.