Rede Novo Tempo de Comunicação

legenda

Rede Novo Tempo de Comunicação

Agulhas de costura são encontradas em sanduíches em voos da Delta


Por marciobasso 17/07/2012 - 10h23

A companhia aérea americana Delta Airlines anunciou nesta terça-feira (17) que está investigando com as autoridades a descoberta de agulhas de costura em quatro sanduíches em voos da Holanda aos Estados Unidos.
As agulhas foram encontradas em um avião com destino a Atlanta, Seattle e Minneapolis, que havia partido do aeroporto Schiphol de Amsterdã, disse a porta-voz da Delta, Kristin Baur, à AFP. Uma pessoa ficou ferida no incidente, mas não aceitou receber tratamento.
“A Delta está levando este assunto muito a sério e está cooperando com as autoridades locais e federais para que investiguem o incidente”, disse a companhia aérea em um comunicado.
A empresa disse ter tomado medidas “imediatamente” com relação ao encarregado de catering em Amsterdã “para garantir a segurança e a qualidade dos alimentos” oferecidos a bordo de seus aviões.
A Delta destacou que exige que todos os seus fornecedores de alimentos cumpram rígidos critérios porque a segurança dos passageiros e da tripulação é “a prioridade número um”, disse Baur.
Leia mais sobre casos de alimentos famosos impróprios para o consumo: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2012/07/17/agulhas-de-costura-sao-encontradas-em-sanduiches-em-voos-da-delta.htm