Rede Novo Tempo de Comunicação

Tempo segue predominantemente frio até o fim desta semana

Em Cachoeira do Sul teve cerração ao amanhecer e deve ter também presença mais significativa de nuvens, especialmente à tarde, mas sem previsão de chuva.

Jornal NT Sul


Por Daniel Nunes 15/06/2021 - 08h08
Foto: Cesar Roos / TV Cachoeira

TERÇA-FEIRA é um dia um pouco mais frio em Cachoeira do Sul, com o ingresso de uma frente fria, teve cerração cedinho e deve ter também uma presença mais significativa de nuvens, especialmente à tarde, mas sem previsão de chuva. A mínima deve ficar em 11°C e a máxima não passa dos 17°C.

QUARTA-FEIRA vai ter sol, mas o dia pode amanhecer com nevoeiro e com presença forte de nuvens a tarde. Mínima 7°C e máxima 13°C.

QUINTA-FEIRA segue essa mesma tendência da semana em Cachoeira. Vai ser frio, o tempo pode ficar mais fechado em alguns momentos, o sol aparece. Temperatura mínima 6°C e máxima 14°C.

Veja a previsão do tempo em todo o Rio Grande do Sul nesta terça-feira

Dia de tempo instável em parte do estado gaúcho hoje. No entanto, a chuva deve ser fraca e isolada, se ocorrer, em pontos do Litoral Norte, Serra e Região Metropolitana. O dia deve ser de sol apenas no noroeste do Estado. De acordo com a Somar Meteorologia, a previsão para as demais áreas do território gaúcho é de céu nublado, intercalando com períodos de sol entre nuvens.

Vamos ver agora as máximas

Últimos posts

Ver mais