Rede Novo Tempo de Comunicação

Cachoeira do Sul deve ter dois dias com instabilidades e nova sequência de dias ensolarados

Veja a previsão do tempo para todo o Rio Grande do Sul

Jornal NT Sul


Por Daniel Nunes 20/05/2021 - 07h36
Foto: Reprodução / TV Cachoeira

QUINTA-FEIRA em Cachoeira do Sul amanheceu com muitas nuvens, já teve uma chuva fina na madrugada e o dia segue com chance de chuva, mas inicialmente com previsão de pancadas de pouca intensidade. Podem ocorrer aberturas de sol. Temperatura mínima 12°C e Máxima 17°C.

SEXTA-FEIRA também deve amanhecer com tempo nublado e tem chance de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Temperatura mínima 12°C e Máxima 15°C.

SÁBADO há a retomada de uma sequência de dias com tempo seco. Mínima 11°C e Máxima 17°C.

Veja como fica o tempo em todo o Rio Grande do Sul nesta quinta-feira

A nebulosidade aumentou e o tempo mudou, conforme era a previsão. Esta quinta-feira (20) tem condições meteorológicas bem variadas no Rio Grande do Sul.

Um centro de baixa pressão no Norte da Argentina gera fluxo de ar quente para o estado e organiza uma frente quente. Tem chuva no Oeste desde cedo e que já alcançou o Centro e pontos do Nordeste gaúcho como os vales, a Serra e parte da região metropolitana.

No Noroeste e no Norte, com ar mais quente, vai ter sol e nuvens com uma tarde abafada. Não se descarta chuva isolada. No Sul, tem ar mais frio, o dia começou frio e vai ter temperaturas amenas.

Últimos posts

Ver mais