Recuperado da COVID-19, Gerceí volta a trabalhar
O secretário municipal da saúde ficou internado por 10 dias com coronavírus e recebeu alta no dia 17/02.
Jornal NT Sul
Por 01/03/2021 - 14h48
O secretário de saúde e Cachoeira do Sul, Gerceí Silveira, voltou a trabalhar nesta segunda-feira (1/3). Ele ficou internado no Hospital de Caridade e Beneficência durante 10 dias com coronavírus. A alta foi dada no dia 17 de fevereiro e ele seguiu com o tratamento da doença em casa.
Gerceí retoma gradualmente as atividades e, por enquanto, a coordenadora da Atenção à Saúde, Denise Caspani, segue respondendo pela pasta oficialmente. Na tarde desta segunda, o secretário já participou de uma reunião da Secretaria da Saúde e, ao longo dos dias, deve retornar a todas as suas atividades.