Cerca de 35 km de estradas recuperadas no Alto dos Casemiros
Veja onde estarão as equipes da Secretaria de Interior estarão nos próximos dias.
Jornal NT Sul
Por 18/02/2021 - 10h19
A Secretaria Municipal do Interior e Transportes concluiu nesta semana a recuperação de 35 km de estradas no Alto dos Casemiros. Conforme o secretário Marcos Carneiro, a equipe de servidores realizou o patrolamento, cascalhamento e compactação com o rolo, deixando a estrada em boas condições de trafegabilidade, conforme informou a Prefeitura.
A partir de hoje, os trabalhos de patrolamento estão concentrados no Bosque. Na semana que vem, as regiões do Piquiri e Posto Shell terão suas estradas recuperadas pela Prefeitura.
Últimos posts
-
Agências FGTAS/Sine retomam agendamento de seguro-desemprego
05/07/2021
-
Petrobras anuncia aumento na gasolina, no diesel e gás de cozinha
05/07/2021
-
Medicamentos têm aumento de até 10.000% nos preços durante pandemia
05/07/2021
-
Eduardo Leite veta projeto que instituiria educação domiciliar no RS
05/07/2021


