Rede Novo Tempo de Comunicação

JNT SUL

Cerca de 35 km de estradas recuperadas no Alto dos Casemiros

Veja onde estarão as equipes da Secretaria de Interior estarão nos próximos dias.

Jornal NT Sul


Por 18/02/2021 - 10h19

A Secretaria Municipal do Interior e Transportes concluiu nesta semana a recuperação de 35 km de estradas no Alto dos Casemiros. Conforme o secretário Marcos Carneiro, a equipe de servidores realizou o patrolamento, cascalhamento e compactação com o rolo, deixando a estrada em boas condições de trafegabilidade, conforme informou a Prefeitura.

A partir de hoje, os trabalhos de patrolamento estão concentrados no Bosque. Na semana que vem, as regiões do Piquiri e Posto Shell terão suas estradas recuperadas pela Prefeitura.

Últimos posts

Ver mais