Segunda-feira encerra sequência de dias quentes e ensolarados em Cachoeira do Sul
A partir de terça-feira as temperaturas começam a cair no município e ao longo da semana deve ter chuva. Veja a previsão do tempo.
Jornal NT Sul
Por 10/08/2020 - 08h49

SEGUNDA-FEIRA com tempo firme em Cachoeira do Sul, com sol e poucas nuvens. Não chove. Mínima 15°C e máxima 29°C. E a segunda marca o fim desta sequência de dias mais quentes e ensolarados em pleno inverno.
TERÇA-FEIRA tem sol entre nuvens, as temperaturas já ficam mais baixas e pode ter chuva isolada a qualquer hora. A mínima é 11°C e a máxima 19°C.
QUARTA-FEIRA vai ser um dia predominantemente nublado, com chuva a qualquer hora. Temperatura mínima 9°C e máxima 14°C.
Veja como fica o tempo hoje em todo o Rio Grande do Sul
A segunda-feira terá predomínio de sol em todo o estado, mesmo com o ingresso de nuvens ao longo do dia. A tarde e a noite devem ser quentes, e pode haver fumaça de queimadas em muitos municípios. No final do dia, pode haver chuva em algumas cidades do extremo sul do estado.
- Na capital gaúcha, Porto Alegre, máxima de 27°C.
- Em Uruguaiana, na fronteira oeste do estado, a máxima é de 30°C.
- No norte do estado, em Passo Fundo, 26°C.
- Em Santa Maria, na região central, 27°C.
- Em Tramandaí e Torres, litoral norte, 24°C.
- No sul do estado, em Pelotas e Rio Grande, 24°C.