Ar polar derruba temperaturas no RS; Cachoeira amanhece com geada
Veja a previsão do tempo para os próximos dias em Cachoeira do sul e as tendências para hoje em todo o RS.
Jornal NT Sul
Por 14/07/2020 - 08h49

TERÇA-FEIRA começou com geada ao amanhecer em Cachoeira do Sul. O dia vai ser ensolarado, com poucas nuvens. Mínima 2°C e máxima 12°C.
QUARTA-FEIRA o dia vai seguir a tendência, com sol, algumas nuvens e muito frio ao amanhecer e com tendência de geada novamente. Mínima 2°C e máxima 14°C.
QUINTA-FEIRA não faz tanto frio ao amanhecer, será um dia nublado e com possibilidade de chuva. Mínima 6°C. Máxima 13°C.
Confira como fica o tempo hoje em todo o RS
O ingresso de uma massa de ar polar se intensifica e traz muito frio ao Rio Grande do Sul nesta terça-feira. O dia já começou com geada em diversas regiões. De acordo com a MetSul Meteorologia, um centro de alta pressão atua em conjunto com a massa de ar polar. Assim, o sol predomina, com amplos períodos de céu claro, apesar do frio intenso. À noite, termômetros voltam a cair, e pode haver formação de geada já à noite.
- Na capital Porto Alegre, a temperatura máxima prevista é de 13°C.
- Em Uruguaiana, na fronteira oeste, 13°C.
- Em Passo Fundo, no norte do estado, 13°C.
- Em Santa Maria, na região central, 12°C.
- Para o litoral norte: Tramandaí e Torres, 14°C.
- Para Pelotas e Rio Grande, no sul do estado 11°C.