Rede Novo Tempo de Comunicação

Termo de Adesão ao Grupos de Mensageria e Cursos da Rede Novo Tempo de Comunicação


Agradecemos seu interesse em participar dos cursos bíblicos oferecidos pela REDE NOVO TEMPO DE COMUNICAÇÃO, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.385.423/0001-30, com sede na Rod. Gen. Euryale de Jesus Zerbini, 5876, Jardim São Gabriel, Jacareí – SP, neste ato representada conforme seu Contrato Social, doravante denominada “Novo Tempo”.

Antes de prosseguir, é fundamental que você leia e compreenda todos os termos e condições que regulam sua participação em nossos grupos e cursos. Ao enviar a palavra ACEITO na conversa dentro do aplicativo de mensageria, a exemplo do WhatsApp e Telegram, você aceita os termos para ser um participante dos grupos e se tornar um aluno da Escola Bíblica. Abaixo, nós apresentamos as regras de funcionamento para que você nos conheça melhor.
Você é livre para não aceitar ou mesmo desistir futuramente de forma simples e rápida.


1. Nosso serviço
1.1. Tanto a participação no grupo como o curso são gratuitos para o usuário. Você não arcará com custo algum.

2. Sobre a participação nos grupos e nos cursos
2.1. Cada grupo administrado pela Rede Novo Tempo de Comunicação terá seus critérios e tempo de existência variável conforme estratégia vigentes. Sua participação no grupo é livre, você poderá sair do grupo quando desejar usando os recursos disponíveis no aplicativo de mensageria.

3. Procedimentos de início do grupo e do curso
3.1. Primeiramente, você deve fazer um cadastro no aplicativo de mensageria, em nosso site ou por telefone, prestando algumas informações. Não se preocupe! Suas informações e seus dados pessoais fornecidos serão armazenados em nossos sistemas de forma confidencial, com acesso restrito e limitado a pessoas responsáveis pela proteção dos dados e a pessoas responsáveis por auxiliá-lo durante o curso; no caso, um representante da Novo Tempo ou da Igreja Adventista do Sétimo Dia.
3.2. Se em algum momento, você quiser cursos por correspondência, as informações prestadas no cadastro devem estar sempre atualizadas. Por isso é importante que você nos informe sempre que houver alguma alteração.
3.3. Caso, em algum momento, nós identifiquemos dados não verdadeiros, seu cadastro poderá ser cancelado.

4. O cadastro é feito uma única vez, ainda que em algum momento ele precise ser atualizado ou complementado.
Com ele o usurário terá direito a acessar todos os nossos cursos disponíveis no link cursos.novotempo.com. Para os cursos impressos que são enviados por correspondência, o usuário poderá solicitar uma quantidade limitada, conforme política vigente no momento da solicitação.

5. Sobre o catálogo de cursos no cursos.novotempo.com
5.1. Nós poderemos, a qualquer tempo, e a nosso exclusivo critério, alterar o catálogo de cursos ofertados, deixando de ofertar qualquer curso existente.
5.2. A alteração do catálogo, todavia, não alterará o seu direito de concluir um curso iniciado ou de receber o certificado referente a esse curso.

6. Nosso suporte
6.1. Você terá suporte em casos referentes a questões técnicas ou a dúvidas sobre o curso em andamento, por meio dos nossos canais de atendimento.
6.2. Os canais de atendimento de nosso suporte são e-mail: escolabiblica@novotempo.com, telefone: (12) 2127-3121.
6.3. Além desse serviço, também disponibilizamos o atendimento presencial, para acompanhamento em questões de dúvidas e para o desenvolvimento do aprendizado. O contato presencial poderá feito pela equipe da Escola Bíblica da Novo Tempo ou por um representante da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

7. Sobre direitos de propriedade intelectual
7.1. O recebimento de qualquer de nossos cursos gratuitos de forma alguma implica transferência de sua titularidade ou cessão de uso de qualquer outro componente do nosso curso.

8. Se houver algum conflito de informações, constantes neste termo, em outros documentos, prevalecerão sempre as condições deste termo que é o documento formal eleito para reger nossa relação.

9. Se estiver de acordo com os termos aqui estabelecidos, basta enviar a palavra ACEITO no aplicativo de mensageria (WhatsApp, Telegram) de onde você acessou este link. Obrigado!